Inserir subtítulo aqui

 Queridas Clientes, estamos maravilhados com as receitas que nos têm chegado. Não temos dúvida que são verdadeiras delicias.
Sabemos que muitas outras estão a ser feitas sem serem partilhadas connosco, por isso deixamos o desafio.  Gostaríamos que nos enviassem as receitas elaboradas com os nossos produtos, acompanhadas de, pelo menos, uma foto para que as possamos partilhar, devidamente identificadas, nas nossas redes sociais e aqui no site. 

Pão                    Sopas                Pratos Variados            Bolos e Doces

No século XVII a castanha foi um dos elementos principais da alimentação, chegando a ser mesmo a substituta da batata e do pão na gastronomia portuguesa.                                                          

O castanheiro foi introduzido na Europa há três mil anos e as suas sementes eram o principal alimento a ser utilizado. Nos dia de hoje já são muito utilizadas para acompanhar carne assada e muitos doces de Castanha já existem. Como é um produto muito versátil dá para ser utilizado de variadíssimas formas. 

Com baixo teor de gordura e muita fibra, existem duas variantes: a castanha fresca e a seca ou desidratada e são várias as espécies existentes, mas nós destacamos apenas duas delas, a bárea e a clarinha ou enxerta, por se enquadrarem numa zona de Denominação de Origem Protegida, sendo por isso sujeita a um rigoroso sistema de controlo, o que nos garante um grau elevado de qualidade.

As vossas receitas ficarão ordenadas nas respectivas páginas: PãoSopas, Pratos de Carne e Bolos e Doces e acreditamos que serão um complemento ao prazer gastronómico de cada um.

Será um prazer vê-las aqui publicadas.